
A MA Filmes é uma produtora sediada em Campinas no interior de São Paulo, fruto da necessidade de criar um espaço de expressão e produção artística fora da capital, a MA constrói sua história em parceria com profissionais do interior e se interessa em temas que envolvem mulheres, mães, queer, bem como a interface da linguagem do cinema com outras artes. Seu foco é na realização de obras audiovisuais autorais e corajosas de cineastas independentes.
Formada em Artes Visuais pela Universidade de Campinas, Juliana Pfeifer é cineasta e artista visual. À frente da MA Filmes, atua como produtora e diretora em projetos que refletem sua visão autoral e seu compromisso com a pluralidade de narrativas. Para Juliana, o cinema é uma linguagem potente para explorar as complexidades da experiência humana, celebrar diferenças e questionar normas estabelecidas. Com um olhar atento ao feminino, à maternidade e ao universo queer, ela constrói uma filmografia que inspira, provoca e emociona, guiada pela certeza de que o cinema não apenas reflete a realidade, mas pode reinventá-la.

Auína Landi
Produção Executiva
Comunicadora Social de formação pela Unesp, e produtora audiovisual com mais de 10 anos de experiência no mercado, Auína Landi é uma profissional dedicada a transformar histórias em imagens que inspiram e provocam reflexão. Alterna entre a direção de produção e a produção executiva, consolidando uma carreira marcada por projetos para plataformas e emissoras como Netflix, GloboPlay, Warner, Discovery e History Channel. Para ela, o cinema é um espaço de diálogo, resistência e construção de novos imaginários. Auína é uma produtora atenta aos detalhes, com uma trajetória sólida e um coração pulsante para causas sociais.
Graduado em Imagem e Som pela UFSCar e mestre em Cinema pela Universidad de Valladolid, é um profissional com talento para transformar desafios em soluções criativas, muitas vezes com uma simples planilha e um mapa. Seu compromisso é identificar e potencializar, em cada narrativa, o aspecto fílmico e visual que a torna única. Frequentador assíduo de mostras e festivais de cinema, interessado nlas apropriações pós-modernas do melodrama, pelo cinema queer e pela experimentação com suportes obsoletos, sempre em busca de novas formas de expressão cinematográfica.

Maisa Martorano
Coordenadora de Desenvolvimento
Filósofa, pesquisadora e professora formada pela Unicamp, Maísa Martorano traz uma abordagem reflexiva e crítica para o desenvolvimento de projetos audiovisuais. Com experiência nas áreas acadêmica e cultural, dedica-se a temas sociais, políticos e estéticos, sempre com um olhar sensível aos desafios e conflitos contemporâneos. Curiosa e investigativa, se interessa por narrativas que questionam, provocam e ampliam horizontes, buscando conectar a arte às urgentes discussões do nosso tempo. Em seu trabalho, preza pela pesquisa minuciosa e pela escrita bem feita, como instrumentos essenciais na arte de comunicar e conectar pessoas.